O população de Peri Mirim sofre diuturnamente com o descaso da gestão Heliezer ex povo, que abandonou por completo o Município.
Se na sede o caos é grande, na zona rural o estrago é ainda maior, pois lá nem o básico do básico não chega para os moradores. Falta tudo, saúde, educação, água, infraestrutura, incentivo a agricultura, ao esporte, enfim, tudo.
Sem estradas e sem pontes, os moradores fazem o possível e o impossível para não ficarem isolados, como é o caso do povoado Feijoal, aonde a população precisou se juntar para improvisar uma ponte de troncos de palmeiras de babaçu, já que estão cansados de esperar da gestão uma ponte digna.
O que revolta ainda mais o povo, é que ninguém os defende, todos parecem fechar os olhos para o sofrimento da comunidade, principalmente o Ministério Público.
Esse é o resultado, de quando se tem uma gestão irresponsável, inoperante e sem um pingo de eficiência. O prefeito Heliezer sairá do comando do Município como o pior gestor que Peri Mirim já teve, porém enquanto ele não sai, ele segue maltratando o povo sem dó nem piedade.
Veja o vídeo: