Pinheiro – Líder em todas as pesquisas, André da RalpNet segue sendo alvo de ataques e perseguições por parte de adversários que não engolem a sua popularidade


No Município de Pinheiro não tem sido fácil para os adversários do pré-candidato à prefeito André da RalpNet, que não aceitam a sua popularidade, e liderança nas pesquisas. Os adversários que sempre vieram de famílias tradicionais políticas, tem usado seus aliados para atacarem o jovem empresário André, que vem da zona rural de Pinheiro de família humilde e sem histórico político.

André com todo o seu carisma, e humildade se tornou o pré-candidato mais querido, mais avaliado pela população, e o seu projeto só cresce a cada dia, liderando todos as pesquisas de intenções de votos já divulgadas até aqui, devidamente registradas na justiça eleitoral.

Acontece que os poderosos da política, que vem dividindo o poder por décadas e décadas, insatisfeitos com a popularidade de André, montaram um verdadeiro esquema com o intuito de denegrir, difamar e caluniar o pré-candidato que veio da zona rural. Acredita-se, que os poderosos tenham um certo preconceito com quem vem da zona rural e de família humilde, como também acredita-se, que o desejo do grupão, é continuar mandando no Município por mais anos.

André da RalpNet, reúne as melhores condições, é o mais preparado e mais capacitado para se tornar o próximo prefeito de Pinheiro. O povo deposita a confiança em André, para tirar Pinheiro do estado de caos e abandono em que se encontra.

Desesperados, os adversários de André que compõem o grupão, estão apelando todos os dias para fake News, com ataques calúnias e difamações, com o intuito de manchar a imagem do pré-candidato.

Porém, o que se observa é que quanto mais eles atacam, quantos mais criam fake News, mais André cresce e cai na graça do povo, o que leva a crer, que querendo ou não, o grupão que manda em Pinheiro a mais de 40 anos vai ter que aceitar o crescimento e popularidade do homem que caminha a passos largos para ser o próximo prefeito de Pinheiro.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍