• julho 12, 2024

    A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quinta-feira (11), o policial militar que é suspeito de ter assassinado os irmãos Jonas Silva Conceição, de 30 anos; e Samuel Silva Conceição, de 25 anos, no último dia 19 de junho, no bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

    No dia do assassinato, os irmãos tinham acabado de sair de um bar e iam para casa quando foram atingidos por vários disparos. Familiares dizem que os dois não tinham envolvimento com crime ou passagens pela polícia.

    O policial, que não teve o nome informado, chegou a ser ouvido na Delegacia de Imperatriz, dias após o caso, e confessou que atirou nos dois irmãos, mas alegou ter agido em legítima defesa porque ‘achou que seria assaltado’. Na época, ele foi liberado.

    No entanto, as investigações apontaram que o policial efetuou 19 tiros nas vítimas, que não estavam armadas no momento dos disparos. Por causa disso, foi pedido à Justiça a prisão temporária por 30 dias, que foi aceita.

    Na última quinta (11), o policial se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado, e depois foi encaminhado para o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Estreito.

    De acordo com informações da Polícia Militar, os dois irmãos estavam em uma motocicleta, quando o atirador chegou em um carro branco e efetuou vários disparos contra eles. Segundo a perícia, Samuel, que estava conduzindo a moto, foi atingido por oito disparos e não teve chances de reação.

    A família e amigos próximos das vítimas relataram que os dois não tem passagens pela polícia ou envolvimento com o crime.

    g1/ma


    Na tarde desta sexta-feira (12) por volta das 16:30, populares encontraram o corpo de um idoso de 66 anos que era popularmente conhecido por Zé Tele, no povoado Ponta de Santana/Pinheiro.

    Ele morava sozinho na residência que fica nas mediações dos campos, da localidade.

    O idoso estava com uma perfuração de arma branca, e foi encontrado sem vida.

    A polícia civil foi acionada, esteve no local, e a remoção do corpo foi feita por uma funerária.

    Até o momento, não se sabe quem teria praticado o crime, a polícia já começa a trabalhar nas investigações para tentar elucidar o assassinato.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍