No Município de Peri Mirim o quase ex-prefeito Heliezer que antes se entitulava do povo, e que após vencer as eleições abandonou o povo que o elegeu e toda a população do Município, sem ter feito absolutamente nada, coloca seu nome como candidato a reeleição já sabendo que vai passar uma grande vergonha.
Fontes informaram a nossa redação que os funcionários contratados da prefeitura já receberam a intimação, sendo obrigados a participar da convenção do prefeito sob ameaça de perder o emprego quem não se fizer presente.
Inclusive tem uma reunião marcada para esta sexta-feira com com todos os servidores, e um comunicado que circula nas redes sociais afirma que é de extrema importância a presença de todos.
Além de não serem valorizados, os funcionários contratados pagos com o dinheiro do povo, ainda serão obrigados a participar da convenção de um gestor que simplesmente maltratou o Município. Fica um alerta ao Ministério Público para que fique de olho, e não permita que os servidores sejam humilhados e retaliados.