Em Peri Mirim, gestão Heliezer continua desafiando a justiça e celebra contrato suspeito de quase meio milhão para locação de veículos


Através da secretaria de Saúde, a prefeitura Municipal da cidade de Peri Mirim, firmou contrato de locação de veículos por quase meio milhão de reais.

Essa locação de veículos por um valor tão alto levanta suspeitas sobre possíveis irregularidades na contratação. Além disso, o fato de a empresa favorecida estar sediada em outra cidade, distante de Peri Mirim, também causa estranheza. Isso pode indicar falta de transparência e possíveis esquemas de favorecimento.

Com uma gestão marcada por denúncias e processos na justiça, fica evidente a má administração do prefeito Heliezer. Essa postura levanta questionamentos sobre seus verdadeiros interesses e prioridades, já que parece estar mais preocupado em se reeleger do que em utilizar os recursos públicos de maneira adequada.

A Empresa favorecida foi a A. PEREIRA NASCIMENTO FILHO – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 16.793.035/0001-65 com sede na cidade de Colinas – MA. O valor do contrato é de R$ 461.574,00 (QUATROCENTOS E SESSENTA E HUM MIL E QUINHENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS).

Diante dessas evidências, é necessário que os órgãos competentes investiguem profundamente esse contrato de locação de veículos. Somente dessa forma será possível garantir a transparência e a justiça na utilização do dinheiro público em Peri Mirim.

Com uma gestão caótica, enfrentando várias denúncias e processos na justiça, o prefeito Heliezer que busca a reeleição, continua a realizar contratos suspeitos superfaturados no município.

Via Vandoval Rodrigues

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍