Sem confiar em seus aliados pinheirenses, Luciano Genésio importou de Chapadinha-MA, para colocar como candidato à sua própria sucessão, o ex-cunhado Kaio Hortegal, irmão da ex-mulher Thaiza Hortegal.
Como forma de tentar enganar os pinheirenses com obras eleitoreiras, o prefeito de Pinheiro contratou por Ata de Registro de Preços a empresa Eco Mar Serviços e Construções Ltda pelo valor de R$ 9.973.158,00 (nove milhões, novecentos e setenta e três mil, cento e cinquenta e oito reais), para execução de serviços de recuperação asfáltica com microrevestimento a frio e emulsão RC-ICE em pleno período eleitoral.
No desespero de olhar o fim da mamata, Luciano Genésio vai torrar praticamente R$ 10 milhões em pleno período eleitoral com a promessa de pavimentação, mas na verdade o máximo que pode acontecer, se acontecer será uma operação tapa-buracos na Princesa da Baixada, que passou os últimos sete anos e meio clamando por infraestrutura, mas só agora Lulu Chapinha ouviu o clamor.
Como Luciano Genésio não vai concorrer, ele vai apertar o cinto na tentaiva de convencer os pinheirenses de que sua gestão trabalhou até o fim. Pelo visto é sinal de que a estratégia do asfalto em meio à campanha eleitoral deverá a tônica em Pinheiro, inclusive para quem ainda tem a chave do cofre do município nas mãos.
Via G7/ma