Uma servidora pública emitiu nora de repúdio contra o prefeito Heliezer da cidade de Peri Mirim, ao ser questionada sobre a reforma de um porto de saúde, sendo que o local não oferece os materiais básicos para um atendimento. Veja abaixo:
Nota de repúdio!
Ontem por volta das 11 horas o prefeito compareceu no meu ambiente de trabalho, me abordou perguntando se estava gostando da reforma do posto e eu respondi que não estava melhor que não tinha cadeira e maca da sala de curativo.
O mesmo veio com umas expressões que era pra mim deixar de fazer politicagem e pra mim respeitar ele que ele era o prefeito de Peri Mirim.
Eu pedir que ele me respeitasse como funcionária pública e eu estava me sentindo coagida no meu ambiente de trabalho, sendo que isso já é a segunda vez que ele faz isso espero que a justiça faça algo pois eu passei muito mal minha pressão subiu 150×90 meus batimentos cardíacos 122 fui à beira de um infarto.
Quero deixar bem claro que ele não tem o direito de dizer com quem eu devo andar nós estamos em um país democrático, e que minhas decisões não oferecem risco pra ele.
Via Vandoval Rodrigues