• agosto 19, 2024

    Liderando todas as pesquisas de intenções de votos, o candidato a prefeito André da RalpNet do PODEMOS, segue recebendo apoios todos os dias de Pinheirenses que acreditam na reconstrução do Município.

    Em meio a essas manifestações, André da RalpNet recebeu o apoio da advogada Dra Daciane Fernandes, que é irmã do Presidente da Câmara Lucas do Beiradão.

    Daciane aderiu ao projeto por entender que André reúne as melhores condições para ser o próximo gestor do Município, sendo o mais capacitado para administrar a nossa cidade.

    Nas redes sociais André agradeceu a chegada de Daciane. “Bem-vinda, minha amiga Daciane Fernandes! Seu voto no 20 é a garantia de mais direitos e cidadania para nossa gente”


    Um acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira dia 19, na MA-006, chocou a população da cidade de Pinheiro na Baixada maranhense. Um pai e uma mãe morreram no local e a filha ficou gravemente ferida e foi internada na UTI do Hospital Regional.

    O caso for registrado por volta das 6hs, próximo ao povoado Cutindiba, zona rural de Pinheiro. As vítimas foram identificadas como José Anastácio Pereira Chagas Filho de 48 anos, a esposa dele, Gecicleia de Jesus Pinheiro Pereira Chagas de 37 anos, e a filha do casal, Lana Pereira Chagas de 16 anos.

    Moradores contaram aos policiais que os três estavam em uma moto sentido povoado Paraíso em Pinheiro, e teriam colidido frontalmente com um caminhão que seguia sentido contrário. No entanto, os moradores não souberam repassar mais detalhes sobre o caso.

    Quando a guarnição chegou na rodovia Estadual, os corpos já tinham sido levados ao hospital Municipal Dr. Antenor Abreu. José Anastácio e Gecicleia morreram na hora e a filha do casal foi transferida para o Hospital Macro Regional de Pinheiro em estado grave.

    Por Jailson Mendes


    No Município de Peri Mirim o quase ex-prefeito Heliezer, sabedor que pelo fato de fazer a pior gestão do Município não tem a menor chance de reeleição, começou uma verdadeira maratona de perseguição para cima dos servidores do Município.

    O gestor quer à todo custo, que todos os servidores o acompanhem na sua fracassada campanha eleitoral, e os que não estão seguindo os seus passos estão sofrendo retaliações como é o caso da técnica em enfermagem Janete Morais, que trabalha na UBS do povoado Três Marias.

    Janete diz em um vídeo, que ela fez questão de divulgar nas redes sociais, que o prefeito quer que os funcionários andem com ele mesmo sem querer ou poder.

    “Pra mostrar pra população que não é FAKE NEWS, tá aqui o B.O, o TCO, e a prova que passei mal, os batimentos cardíacos 122, minha pressão 15/9 mmHg sem contar meu psicológico como não tá né, vocês a população de Peri Mirim, quem teve o prazer de me conhecer sabe da minha índole e sabe que eu não sou esse tipo de pessoa, que eu já trabalho no Município a 8 anos, eu acho que a maioria da população me conhece e sabe a pessoa responsável que eu sou, e eu não tenho precisão de passar por isso que tô passando, isso é muita humilhação pra um funcionário público, porque ele teve sim na UBS, ele teve sim a conversa comigo aonde ele relatou que era pra eu respeitar ele porque ele era o prefeito da Cidade e eu me sentir muito coagida, e falando que eu tinha que andar era com ele, não tenho a obrigação de andar com ele e as escolhas quem tem que fazer sou eu, tá tudo documentado e eu já estou tomando as providências cabíveis, e a justiça agora vai ser feita” disse Janete no vídeo.

    A situação vem se agravando a cada dia que passa, porque já são vários casos de perseguições aos servidores feitas pelo gestor. A justiça precisa agir, punir o prefeito e sair em defesa dos funcionários.

    Veja o vídeo:

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍