• Governador Brandão declara apoio à Quinzinho do Gás e Otoniel Coqueiro, na corrida pela Prefeitura de Peri Mirim


    O candidato à prefeito Quinzinho juntamente com o candidato à vice-prefeito Otoniel Coqueiro receberam a declaração de apoio do Governador do Maranhão Carlos Brandão, que dar ainda mais força ao projeto de reconstrução de Peri Mirim.

    Quinzinho é o candidato que reúne as melhores condições e o mais preparado para ser o próximo gestor do Município.

    Com um grupo forte e unido, Quinzinho destaca que o apoio do Governador Brandão chega para dar ainda mais força à sua candidatura.

    Quinzinho diz que faltam palavras para agradecer o Governador Brandão, por reconhecer que esse grupo político tem o melhor para Peri Mirim, e por entender que seu nome é o nome que o povo quer para ser o próximo prefeito da cidade.

    Para Quinzinho essa declaração de apoio dar a certeza, que a partir de 2025, com o apoio do Governo do Estado, Peri Mirim entrará para a lista das cidades mais bem administradas do Maranhão, com ações e benefícios que vão de encontro com as necessidades de cada cidadão.

    Veja o vídeo na íntegra:

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍