• Candidato de Luciano Genésio lança pesquisa fake após mostrar não conhecer Pinheiro


    Na manhã desta sexta-feira, 13, Dr. Kaio, candidato de Luciano Genésio, lançou mais uma pesquisa falsa, evidenciando sua falta de conexão com a realidade de Pinheiro. A pesquisa, que não possui registro na Justiça Eleitoral, configura um crime eleitoral ao divulgar dados sem a devida legalidade.

    Além da irregularidade no registro, a situação se torna ainda mais grave ao constatarmos que o CNPJ da empresa contratante não confere na Receita Federal. Essa inconsistência levanta sérias dúvidas sobre a veracidade dos dados apresentados e expõe uma tentativa clara de manipulação do eleitor pinheirense.

    Um fato curioso que chama atenção é o crescimento milagroso de Dr. Kaio em apenas dois dias de pesquisa. De acordo com os números divulgados, ele teria subido 8 pontos em um espaço tão curto – uma narrativa que já soa como uma tentativa desesperada de Luciano para emplacar seu candidato.

    Vale lembrar que em uma pesquisa realizada entre os dias 25 e 26, a estratégia de manipulação já havia sido evidente ao tentar fazer parecer que Dr. Kaio estava próximo do líder absoluto, André da RalpNet. Agora, nesta nova pesquisa – supostamente realizada entre os dias 28 e 30 de agosto – os números apresentados novamente não fazem sentido.

    A população pinheirense está atenta e já conhece essa estratégia de pesquisa falsa promovida por Luciano Genésio. Os eleitores aguardam ansiosos o momento de decretar a mudança que a cidade tanto precisa.

    Diante dos crimes eleitorais cometidos, a Justiça Eleitoral deve tomar as providências para punir esses atos desesperados que visam manter o poder a qualquer custo.

    Os responsáveis pela divulgação de pesquisa sem registro na Justiça Eleitoral estão sujeitos à multa no valor de R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00 (Lei nº 9.504/1997, arts. 33, § 3º, e 105, § 2º). A divulgação de pesquisa fraudulenta (falsa) constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa.

    LADEIRA ABAIXO – A pesquisa fake de Dr. Kaio de Luciano foi lançada dois dias após a vergonhosa participação do candidato em um debate. Kaio de Luciano caiu numa Pegadinha do candidato, Geraldo Júnior, ao questionar o candidato faria na infraestrutura do Povoado Cajarana, que pertence ao município de Presidente Sarney e não Pinheiro. Sem conhecer o município, Kaiu de Luciano passou vergonha fazendo propostas para um povoado que nem é de Pinheiro.
    Ou seja, parece que quanto mais Luciano mexe, pior fica a situação faltando 23 dias para a votação. É só ladeira abaixo…

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍