• outubro 2, 2024

    Na noite desta terça-feira (01), o Município de Porto Rico do Maranhão viveu momentos de muito pânico, após o ex-prefeito César Mendes com apoio do vereador Adiel Costa, implementar cenas de muita violência.

    Populares que faziam uma espécie de vigilância, para evitar possíveis compras de votos para o candidato de César Mendes, foram alvejados com disparos de armas de fogo, praticados por seguranças do ex-prefeito.

    Duas pessoas que pertencem ao grupo do atual prefeito do Município, foram alvejadas e por pouco não tiveram as suas vidas ceifadas.

    O secretário de cultura do Município Paulinho Fonseca, também teve seu carro cravado de balas pelos seguranças de César.

    Vale lembrar que César sempre deixou claro que é um entusiasta da violência, aliás todos lembram quando encima de uma palco em praça pública, César ameaçou o prefeito Aldo Brown, veja o vídeo.

    Diante desses atos, a população Portorriquense está em pânico, com medo que alguma tragédia venha a acontecer, aliás por muito pouco não aconteceu ontem.

    Fica um alerta às autoridades, para que tomem providências no sentido de punir os amantes da violência, em especial o ex-prefeito César Mendes que sempre deixou claro que gosta resolver as coisas é na bala.

    Veja vídeos gravados minutos após os disparos de arma de fogo.

    Veja a seguir a nota de repúdio da coligação Porto Rico no Rumo Certo, contra os atos de violência implementados pelo ex-prefeito César Mendes.

    O prefeito Zequinha Ribeiro, fazendo visitas suspeitas em plena meia noite, foi surpreendido pela população, que visava inibir a compra de votos.

    O prefeito em completo descontrole e de forma criminosa perante o Batalhão do Choque da Polícia Militar assim falou:
    – Eu que sou o prefeito, então tenho que ser respeitado, eu quero passar, por que senão eu passo por cima de quem tiver aí na frente.

    Zequinha Ribeiro sempre demonstrou não gostar do diálogo, o autoritarismo e a perseguição foi a marca do seu péssimo governo, e agora, perto do fim, ao invés de buscar a pacificação, o prefeito ameaça na frente do Batalhão de Choque atropelar a população por ele tem que ser respeitado.

    Triste fim do governo Zequinha Ribeiro, marcado por destruição, truculência, corrupção e despreparo, deixa essas imagens para a população de Apicum-Açu.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍