Faltando menos de 24 horas para o início da votação, os adversários políticos do líder da das pesquisas André da RalpNet entraram de vez em desespero, e intensificam ataques e Fake News contra o candidato do PODEMOS.
Em Pinheiro todos sabem que André desponta como favorito, e o que as pesquisas mostram é possível ver nas ruas, um carinho e uma esperança enorme despropositada em André da RalpNet.
André que fez uma campanha limpa, transparente e propositiva, sempre esteve na frente de todas às pesquisas já divulgadas e registradas na justiça eleitoral, aliás não só na frente mais com ampla vantagem sobre seus adversários.
Os poderosos que se mantem no poder há mais de 40 em Pinheiro, estão aproveitando às últimas horas que antecedem às eleições para tentar ludibriar o eleitor, algo que não cola pois o povo de Pinheiro conhece às figuras carimbadas amantes do
Poder que aí estão.
Neste sábado, eles criaram uma notícia falsa dizendo que um grupo de milicianos estariam em Pinheiro a serviço de André e teriam sido presos, porém tudo não passou de mais uma grande mentira, algo que foi desmentido pelo comandante da polícia Fábio Araújo. “Não eram criminoso, São funcionários de uma empresa de segurança privada” disse o coronel em um grupo de WhatsApp da cidade de Pinheiro sobre o caso.
Ou seja fica claro cada vez mais, que até o término das eleições eles vão mentir e espalhar Fake News de todas as formas para tentar manchar a imagem, daquele que será o próximo prefeito de Pinheiro André da RalpNet.