Prefeito eleito de Apicum-Açu Jadeco, reúne com casal de Deputados Federais Josimar e Detinha


O prefeito eleito de Apicum-Açu Jadeco, acompanhando da sua esposa Renata Monteiro, esteve reunido com o casal de deputados Federais Josimar e Detinha.

O encontro serviu para Jadeco agradecer todo apoio e parceria, e para alinhamento de ações para o Município de Apicum-Açu.

Jadeco destaca que Josimar e Detinha sempre foram seus parceiros, e que já garantiram todo apoio para a sua gestão que terá início em Janeiro.

O prefeito eleito que sabe que o Município tem pressa, já vem alinhando com o casal de deputados, um conjunto de ações para serem desenvolvidas logo no início da gestão.

Josimar e Detinha parabenizaram Jadeco pela grande vitória, e reafirmaram mais uma vez que Apicum-Açu terá representatividade na Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta

Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍