• março 3, 2025


    Neste domingo dia 2, o médico e ex deputado Dr Leonardo Sá participou junto com o prefeito de Pinheiro André da RalpNet, do Bloco Os Cara de Pão.

    Participaram junto com Leonardo Sá e André, vereadores, amigos e correligionários. O ex deputado destacou a importância de está fazendo parte do bloco que foi idealizado por André da RalpNet no ano passado, e que já se torna um dos maiores blocos do interior do Maranhão.

    Para Leonardo Sá, o Bloco Os Cara de Pão a cada ano que passa atrai um número maior de participantes, e já é um bloco abraçado por todos os Pinheirenses.

    Leonardo Sá parabenizou André da RalpNet, pela iniciativa da realização do Bloco e disse que é motivo de muita alegria poder ter feito parte dessa programação.

    Leonardo Sá que junto com André da RalpNet mais uma vez sentiu o carinho do povo de Pinheiro nas ruas da cidade, destaca que sem sombras de dúvidas logo o bloco Os Cara de Pão, será o maior de todos os tempos no Município de Pinheiro.

    No final da tarde deste domingo de Carnaval dia 02, milhares de pessoas se reuniriam na praça São Benedito para participarem da segunda edição do Bloco Os Cara De Pão, bloco idealizado pelo prefeito de Pinheiro André da RalpNet, o bloco foi fundado no ano passando quando André ainda não era o gestor da Cidade.

    Na primeira edição foi sucesso absoluto, e na segunda não foi diferente, isso porque milhares de Pinheirenses participaram com muita alegria deste que já se torna um dos maiores blocos da Cidade.

    Da praça São Benedito o bloco saiu em direção a praça da Matriz, e os foliões embalados ao som da banda Traíra de óculos, do trio Jardineira Miragem, carretinhas de Som, Paredão Poderoso Castiga e outras demais atrações.

    O prefeito André da RalpNet fez todo o percurso, abraçado pelo povo, além disso as pessoas esperavam nas frentes da residência para entrarem na multidão e participar da caminhada do bloco.

    André da RalpNet destaca que a sua felicidade é tamanha, em ver pelo segundo ano consecutivo os Pinheirenses participando do bloco os cara de pão, o prefeito agradeceu à todos e disse que a cada ano aumenta o número de participantes, que quando começa o carnaval, já aguardam com muita expectativa a realização dos cara de pão.

    Participaram do evento, junto com o prefeito André, o médico e ex-deputado Dr Leonardo Sá, vereadores, o vice-prefeito Paulo Lobato e muitos amigos do prefeito.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍