Neste domingo dia 2, o médico e ex deputado Dr Leonardo Sá participou junto com o prefeito de Pinheiro André da RalpNet, do Bloco Os Cara de Pão.
Participaram junto com Leonardo Sá e André, vereadores, amigos e correligionários. O ex deputado destacou a importância de está fazendo parte do bloco que foi idealizado por André da RalpNet no ano passado, e que já se torna um dos maiores blocos do interior do Maranhão.
Para Leonardo Sá, o Bloco Os Cara de Pão a cada ano que passa atrai um número maior de participantes, e já é um bloco abraçado por todos os Pinheirenses.
Leonardo Sá parabenizou André da RalpNet, pela iniciativa da realização do Bloco e disse que é motivo de muita alegria poder ter feito parte dessa programação.
Leonardo Sá que junto com André da RalpNet mais uma vez sentiu o carinho do povo de Pinheiro nas ruas da cidade, destaca que sem sombras de dúvidas logo o bloco Os Cara de Pão, será o maior de todos os tempos no Município de Pinheiro.