• junho 2, 2025

    O prefeito André da Ralpnet, anunciou nesta segunda-feira (2), por meio das redes sociais, a primeira atração do São João Danado de Bão de Pinheiro 2025. A festa terá início no dia 13 e contará com o cantor Léo Foguete como atração principal.

    O São João de Pinheiro seguirá até o dia 29 de junho, e ao longo da semana, novas bandas e artistas devem ser confirmados para compor a programação do maior São João da Baixada.

    A festividade integra o movimento de resgate da cultura no município, um trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria de Cultura.

    Uma das novidades deste ano é a mudança de local. O evento será realizado no Parque do Babaçu, um ponto estratégico por ser centralizado e de fácil acesso para a população.

    A Prefeitura de Pinheiro tem se empenhado para entregar uma festa bonita, organizada, animada e segura, para que todos os pinheirenses possam aproveitar ao máximo cada dia do evento.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍