• Presidente do MAC recusa proposta para vender mando de campo contra o Santa Cruz pela semifinal da Série D

    O presidente do Maranhão, Carlos Eduardo Dias, confirmou que recebeu uma proposta para transferir o mando de campo do primeiro jogo da semifinal da Série D contra o Santa Cruz para João Pessoa (PB), conforme divulgado exclusivamente pelo ge. A ideia partiu de representantes interessados em levar o confronto para a capital paraibana, onde o Santa Cruz tem grande torcida.

    Apesar da oferta, o dirigente afirmou que não aceitou a negociação e que o jogo será mantido no estádio Castelão, em São Luís, conforme tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
    O duelo entre Maranhão e Santa Cruz marca o reencontro das equipes após 45 anos. O único confronto oficial entre os clubes aconteceu em 1980, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time pernambucano venceu por 2 a 0, em partida realizada no estádio Castelão, em São Luís.
    A partida de ida da semifinal está marcada para domingo (14), às 16h, no Castelão. O jogo de volta será disputado no dia 20 de setembro, às 19h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍