• agosto 1, 2018

    O médico DR Leonardo Sá que é ex-vereador da cidade de Pinheiro segue firme e forte como pré candidato a deputado Estadual, Sá tem buscado adesões nos quatro cantos do Estado e já conta com apoio de várias lideranças políticas que abraçam o projeto do Médico.

    Na baixada maranhense Leonardo deve sair como o candidato mais bem votado, isso porque a população da região tem mostrado que está disposta a elege-lo e reconhece o seu trabalho prestado em toda região.

    No município de Pinheiro que é o principal reduto eleitoral de Leonardo ele conta com o apoio de vários vereadores, além de ter um grupo político de respaldo.

    Nas outras demais cidades da baixada o médico também tem apoio de vários grupos que são compostos por vereadores e muitas lideranças.

    Depois de um desentendimento, José João Sabóia Dias Costa, de 70 anos, residente no povoado Novo Horizonte, Zona Rural de Santa Helena – MA teve a sua residência incendiada nesta última terça-feira (31).

    Segundo informações, o suspeito conhecido como “Neném”, residente na mesma povoação, esperou a vítima sair de casa e ateou fogo na residência do idoso.Todos os pertences do lavrador foram consumidos pelas chamas: um Guarda Roupa, uma cama, um colchão, uma  mesa, cadeiras, roupas, duas redes, um fogão, um saco de ração, um saco de milho, a mercearia do mês, ferramentas de Pedreiro, dois carros de mão.

    De acordo com a Policia Militar, “Neném” é reincidente na prática deste delito e é autor de vários crimes de furto e roubo em Santa Helena. A guarnição se dirigiu até o referido povoado, no entanto, não logrou êxito na captura do acusado.

    fonte: ma10

    ROSÁRIO – Um homem, identificado como Nivaldo de Araújo Cabral, de 40 anos, foi preso suspeito de agressão contra idosa. A vítima é a própria mãe do suspeito, Margarida de Araújo Cabral, de 64 anos.

    IMPERATRIZ – A adolescente, de 15 anos, mãe do bebê Ângelo Gabriel Sousa Borges, de nove meses, morto a golpes de facão, declarou que jamais imaginou que isso fosse acontecer. A criança foi brutalmente assassinada por volta do meio-dia dessa segunda-feira (30), em Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, pelo padrasto Francielson Gomes Pereira, de 18 anos.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍