Absurdo – Repercute nas redes sociais, vídeo de Homem passando mal sem atendimento no Hospital Antenor Abreu em Pinheiro, veja

Absurdo – Repercute nas redes sociais, vídeo de Homem passando mal sem atendimento no Hospital Antenor Abreu em Pinheiro, veja

16 de maio de 2020 0 Por Daniel Santos

Está repercutindo nas redes sociais um vídeo de um homem passando mal e sem atendimentos no hospital regional Antenor Abreu de Pinheiro.
A pessoa que grava o vídeo faz um desabafo, e lembra que o município tem recebido milhões de reais para a saúde pública e a situação ainda é essa.
O cidadão relata que no hospital não tem absolutamente nada, e ainda diz “que se qualquer pessoa precisar de atendimento vai passar por essa mesma situação, ou até pior” ele também chega a questionar onde está o ministério público da cidade que não age.

Veja o vídeo na íntegra:

O blog recebeu a informação de que o Homem que aparece no vídeo, vejo a óbito na manhã deste sábado (16), ele era morador do bairro de pacas.

Nesta sexta-feira (15), o deputado Leonardo Sá concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio da cidade de Pinheiro, fez uma explanação dos milhões de reais que chegam aos cofres da prefeitura mensalmente para a saúde, e principalmente agora para o combate da pandemia do Coronavírus, e mesmo com todos esses milhões a saúde do município ainda é um caos.