Dr. Leonardo Sá se coloca à disposição da Prefeitura de Pinheiro como médico, para atuar nos hospitais da cidade

Dr. Leonardo Sá se coloca à disposição da Prefeitura de Pinheiro como médico, para atuar nos hospitais da cidade

16 de maio de 2020 0 Por Daniel Santos

Na manhã desta sexta-feira (15), o deputado estadual e médico Dr Leonardo Sá, concedeu uma entrevista ao jornalista Daniel Santos, no programa café com notícias na rádio Pinheiro FM, na cidade de Pinheiro.
Ao longo da entrevista, Dr Leonardo respondeu questionamentos feitos pelos ouvintes que participaram em tempo real do programa, tirando dúvidas sobre o coronavírus, já que o número de pacientes infectados no município é muito grande.
Leonardo Sá também destacou as suas indicações ao governo do estado, pedindo benefícios para o enfrentamento do COVID-19 na cidade de Pinheiro, bem como a destinação de leitos de UTI, e respiradores para o hospital macro regional Dr Jakson Lago.
O deputado também falou da precariedade no sistema de saúde do município, mesmo a prefeitura já tendo recebido milhões de reias para serem aplicados no enfrentamento da pandemia, “a população tem usado com frequência as redes sociais, para pedir socorro, pois nos hospitais do município falta tudo”- destacou Leonardo Sá.
Ao final da entrevista, o médico competente e muito requisitado no município de Pinheiro e em toda a região da Baixada, se colocou à disposição da prefeitura para prestar atendimentos a população nos hospitais públicos, Dr. Leonardo disse que aguarda ser acionado pelo prefeito da cidade Luciano Genésio, e assim prestar os seus serviços à população Pinheirense.
Veja o vídeo na íntegra: