Vídeo chocante – “Meu pai está morrendo por falta de oxigênio que não tem no hospital” – diz filho de paciente que faleceu no Antenor Abreu em Pinheiro

Vídeo chocante – “Meu pai está morrendo por falta de oxigênio que não tem no hospital” – diz filho de paciente que faleceu no Antenor Abreu em Pinheiro

18 de maio de 2020 0 Por Daniel Santos

Nas redes sociais o vídeo comove todo mundo que assiste, um idoso aparece na filmagem feita pelo próprio filho, que narra a situação com tom de revolta é muito nervosismo.

Ele afirma que seu pai estaria morrendo porque no hospital não tem sequer oxigênio, e naquele momento era tudo que o seu pai mais precisava.

Em meio a gravação ele chama o prefeito de MONSTRO e diz também que o município recebe muito dinheiro e nada é feito.

O filho do paciente também ainda faz um alerta “gente vamos abrir os olhos”.

Confira o vídeo na íntegra e veja o quanto é precário o quadro da saúde no município de Pinheiro:

Com a falta de oxigênio, o idoso faleceu e deixou os familiares e amigos revoltados diante do descaso e abandono.

Nunca se viu antes na história do município, tantas pessoas usares redes sociais para denunciar esse tipo de situação vivenciada no hospital Antenor Abreu.
Para a saúde, chegam milhões e milhões de reais mensalmente, e os hospitais funcionam sem estrutura, e falta até mesmo, o básico do básico.

Com a pandemia do coronavírus, o governo federal está enviando mais recursos destinados à saúde do município, são milhões que chegam aos cofres públicos, e o que se vê é isso, descaso, falta de estrutura, equipamentos e o povo sofrendo nos hospitais.