No final do mandato e sem ter feito quase nada na sua gestão, Luciano Genésio apela para falsas promessas mais uma vez

No final do mandato e sem ter feito quase nada na sua gestão, Luciano Genésio apela para falsas promessas mais uma vez

4 de julho de 2020 0 Por Daniel Santos

O que resta para o prefeito Luciano Genésio é prometer mais uma vez para a população, já se passaram mais de 3 anos e seis meses do seu mandato e o povo fica a se perguntar o que foi feito no município de 2017 até os dias atuais.
A gestão de Luciano Genésio trouxe mais uma vez uma triste realidade para Pinheiro, o abandono voltou a tomar conta do município que parou no tempo.
Luciano Genésio não construiu nada em Pinheiro na sua gestão a não ser um galpão da feira municipal, fora isso não se vê obras estruturantes que possam marcar esse governo desastroso.
Como se aproxima as eleições municipais, Luciano Genésio apela mais uma vez para promessas, já que ele não fez quase nada.
O problema é que Genésio se elegeu prefeito do município prometendo, e não cumpriu nem metade da metade do que prometeu.
Como é de conhecimento de todos, a infraestrutura da cidade está em situação precária tanto na sede quanto na zona rural, se aproxima as eleições, Genésio filho já voltou a prometer mais uma vez asfalto e melhoramento das estradas vicinais, com o único intuito de enganar a população mais uma vez.

Diante das promessas, fica uma pergunta no ar, se o gestor não fez em 3 anos e seis meses de mandato, ele vai fazer em 90 dias como foi prometido?

Assim como a infraestrutura, todos os demais setores da gestão municipal funcionam de forma precária.
Pinheiro parou no tempo e a população pede socorro por uma cidade melhor para todos.