Calamidade – Na gestão de Luciano Genésio, moradores são obrigados a comprarem piçarra e arrumarem estrada por conta própria no povoado Ponta Branca

Calamidade – Na gestão de Luciano Genésio, moradores são obrigados a comprarem piçarra e arrumarem estrada por conta própria no povoado Ponta Branca

6 de julho de 2020 0 Por Daniel Santos

A gestão do prefeito Luciano Genésio trouxe para a população pinheirense um passado de mais de 20 anos atrás, com sofrimento e muito descaso, de 2017 até os dias atuais, a infraestrutura da cidade vive os seus piores momentos da história.

Neste domingo dia (05), moradores do povoado Ponta Branca se reuniram, compraram piçarra, e por conta própria arrumaram parte da estrada da povoação que se encontra em situação caótica, esse serviço deveria ser de única responsabilidade da prefeitura, algo que só se viu no governo de seu pai Zé Genésio há exatamente 20 anos atrás.

Assim como em Ponta Branca, vários povoados passam pela mesma situação, e moradores são obrigados a fazerem a mesma ação por conta própria, aliás a infraestrutura na sede e na zona rural está nessas condições.

Veja o vídeo.

A população fica a se perguntar, onde estão as ações do ministério público que deveria olhar com muita atenção para esse caso, que é revoltante. No município, ruas são cortadas constantemente por moradores que não aguentam mais tanto abandono.

Com o único intuito de enganar a população mais uma vez, o prefeito Luciano Genésio usou suas redes sociais há poucos dias para informar que vai está recuperando 300 km de estradas vicinais, isso no prazo de 90 dias, a pergunta é, se o prefeito não fez em três anos e seis meses de gestão, como irá fazer todo o serviço em apenas 90 dias?