Imperatriz e Pinheiro se encaram nesta terça-feira (04), em um último desafio, da primeira fase do Campeonato Maranhense 2020. Ambos os times não correm risco de rebaixamento, mas também não brigam pelo G-2, que dá acesso a vaga direta na semifinal do torneio. A partida está marcada para às 15h30, no estádio Frei Epifânio.
Imperatriz – Técnico: Paulinho Kobayashi
Querendo deixar para trás o resultado negativo diante do Sampaio, dentro de casa, o time comandado por Paulinho Kobayashi ainda conta com elenco enxuto para essa reta final da primeira fase. A única novidade desta semana, é o retorno do goleiro Jean, que estava emprestado ao Retrô (PE). No entanto, dificilmente o jogador será relacionado, pois ainda precisa ganhar ritmo de treino.
Hudson sofreu um desgaste no último jogo, mas se recuperou a tempo. A dúvida fica por conta da lateral-esquerda. Lorran é quem joga na posição, mais Kobayashi testou o voltante Dos Santos contra o Sampaio. Tem o jovem Wesley que também teve seu contrato renovado e já está regularizado pada jogar.
Dentro das possibilidades trabalhadas no último jogo, o time que deve ir a campo com Jairo; Hudson, Henrique, Ramon, Dos Santos (Lorran); Tibiri, Peixoto e Chiclete; Lucas Campos, Felipe (Thiaguinho) e Giva (Cesinha)
Pinheiro – Técnico: Luís Miguel
Elenco e técnico novo. O Pinheiro volta a dar as caras no Maranhense com muita novidade nessa retomada. O time quase todo reformulado, não conta mais com jogadores que foram destaques como Peterson, Léo Rocha, Vinicius Paquetá e Márcio Diogo. Agora com o treinador português Luís Miguel, o Búfalo da Baixada vem com novos nomes para tentar dar sequência no melhor ataque da competição- 15 gols.
O clube aguarda ainda a regularização de alguns jogadores de seu plantel. O time ainda não tem uma formação tática e nem escalação titular. O jogo, segundo o técnico português, será de “avaliação das peças”. Veja as peças a disposição de Luís Miguel.
- Goleiros: Tchuca e Vitor;
- Defensivos: Paulinho, Ronald, Yuri, Robson, Júnior do Gama, Fernando Choco;
- Meias: Ricardo Baiano, Rodrigo, Wuirllei, Trinca, Filipe Piauí, Maycon, Neto e Caíque;
- Atacante: Guilherme, Deivinho, Nhenheca, Nenca Pindare, Abuda e Jô.
- Árbitro: Cley Randal Aires
- Assistentes: Gustavo Santos e Francelmir de Lima
- Quarto Árbitro: Wivian Silva Pereira
Via Globo Esporte MA