Bomba – Luciano Genésio registra pesquisa fraudulenta para esconder seu fracasso eleitoral

Bomba – Luciano Genésio registra pesquisa fraudulenta para esconder seu fracasso eleitoral

16 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, é sabedor da sua grande rejeição por está a mais de três anos e sete meses no mandato e não ter uma única obra de relevância no município.

Como sabe que não tem a menor possibilidade de reeleição, Genésio tem apelado pra tudo, o último apelo foi registar uma pesquisa do instituto exata, que trabalha para o senador Weverton Rocha/ difusora com a data do registro do dia 11/08/2020, com dados totalmente infundados e falsos.

Na pesquisa Luciano Genésio chega a ter 70% de intenção de votos e venceria em todos os cenários, o único objetivo da pesquisa é mascarar uma administração quem vem sendo marcada por corrupção, desmandos e índices altíssimos de rejeição, que inviabiliza o seu projeto de poder.

Hoje em Pinheiro, qualquer cidadão sabe que Genésio diante da gestão que faz, não tem a menor possibilidade de se reeleger, resta agora ao prefeito apelar para divulgação de pesquisa sem qualquer credibilidade para tentar enganar a opinião pública.

Que coisa feia Luciano Genésio, procure ocupar os últimos quatro meses da sua gestão ineficiente com ações para beneficiar a população, e deixe de tentar mais uma vez enganar os eleitores de Pinheiro.

Segue em anexo a pesquisa do instituto exata que é motivo de piada e chacota em todo o estado do Maranhão.

Pesquisa Pinheiro(completa)