Vergonha – Pesquisa tabajara do prefeito Luciano Genésio vira chacota e piada em todo Maranhão

Vergonha – Pesquisa tabajara do prefeito Luciano Genésio vira chacota e piada em todo Maranhão

16 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

Neste domingo dia (16), o blog mostrou com exclusividade uma pesquisa fraudulenta do prefeito Luciano Genésio.
A pesquisa Tabajara do instituto Exata, que trabalha para o senador Weverton Rocha/difusora, mostra Luciano Genésio com até 70% de intenções de votos para as eleições de novembro.
Luciano Genésio já estava preparado para fazer o lançamento da pesquisa com o único objetivo de tentar enganar a opinião pública, no município de Pinheiro todo mundo sabe que Genésio diante da gestão desastrosa que faz não tem a menor possibilidade de reeleição, mas, Genésio vem tentando a todo custo trabalhar a sua pré-candidatura, que não tem êxito porque a população Pinheirense não foi beneficiada pela sua gestão ao logo dos seus mais de 3 anos e 7 meses.
Após a população ver os números da pesquisa através da nossa matéria, a pesquisa vem servindo de chacota e piada em todo estado do Maranhão.
Pois, o Maranhão todo é ciente que Luciano Genésio não fez nada no município de Pinheiro, e diante disso jamais seria reeleito pela população.
Uma vergonha tanto para o prefeito Luciano, quanto para o senador Weverton Rocha, que já estavam preparados para espalhar dados inexistentes ao eleitorado Pinheirense.

Segue em anexo a pesquisa do instituto exata que é motivo de piada e chacota em todo o estado do Maranhão.

Pesquisa Pinheiro(completa)