Medo e desespero, marcam final da gestão desastrosa de Luciano Genésio em Pinheiro

Medo e desespero, marcam final da gestão desastrosa de Luciano Genésio em Pinheiro

19 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

O final da gestão maquiavélica do prefeito Luciano Genésio vem sendo marcada por medo e muito desespero, a população toda tem conhecimento de que Luciano, não construiu nada em seu governo, mesmo a prefeitura recebendo milhões e milhões de reais mensalmente.
Os povoados continuam abandonados, sem estrada, sem saúde, sem educação e por aí vai, na sede do município não é diferente, ruas esburacadas, hospitais funcionando de forma precária, educação sucateada, enfim, Pinheiro vive hoje em total estado de abandono, única coisa que Luciano Genésio fez em Pinheiro foi um pedaço da Feira Municipal, e inaugurou um sistema de abastecimento de água no bairro Dondona Soares, que não resolveu o problema da população.
A todo custo Luciano Genésio que ainda pensa em se reeleger mesmo sabendo que é uma missão praticamente impossível, anda tentando enganar a população diuturnamente, sem ter nada para inaugurar nos povoados ele volta a prometer, fazendo promessas absurdas, sem um pingo de vergonha Luciano Genésio tem visitado os povoados, mais as suas visitas tem servido de chacota, pois foi o único prefeito da história do município de Pinheiro que não construiu absolutamente nada.
Como se aproxima as eleições, Genésio agora apela mais uma vez para as falsas promessas.
Sabedor de sua grande rejeição, Luciano Genésio divulgou recentemente uma pesquisa fraudulenta para tentar confundir o eleitorado Pinheirense, com dados inexistentes.
Hoje qualquer cidadão sabe que em Pinheiro, Luciano seria incapaz de se reeleger diante da gestão que faz, um outro fator que chama atenção é que Luciano tenta subestimar a inteligência da oposição Pinheirense, tentando a todo custo viabilizar uma terceira candidatura.
Enfim, a segunda gestão dos Genésios, desta vez comandada pelo Genésio filho vem sendo marcada por medo e muito desespero, pois a família que não fez nada por Pinheiro ainda pensa em continuar administrando município.