Além de caras novas, Sampaio terá no mínimo quatro voltas para partida contra Ponte Preta

Além de caras novas, Sampaio terá no mínimo quatro voltas para partida contra Ponte Preta

25 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

Depois de passar duas rodadas sem jogos na Série B do Brasileiro por conta de adiamentos causados pelo números de atletas (14) que foram infectados pelo novo coronavírus, o Sampaio tenta juntar forças para retomar aos jogos da competição. Para o jogo deste sábado, diante da Ponte Preta, o Sampaio já tem boas notícias e todos os atletas que estavam lesionados (3) garantiram recuperação.

O lateral-direito Joazi e o meia Eloir evoluíram bem de um desconforto muscular. Enquanto que, o atacante Thiago Santos, que ainda não estreou na Série B por conta de lesão muscular, foi liberado pelo Departamento Médico.

O DM também já liberou para treinos nesta terça-feira, um dos 14 atletas com Covid-19. Existe ainda a possibilidade de até mais quatro também reiniciarem treinos, mas ainda serão feitas novas avaliações. Todos os outros seguem fora da partida e em quarentena.

Além disso, o Sampaio ainda pode ter três caras novas contra a Ponte Preta. Os volante Vinícius Kiss e Ferreira, que já foram integrados ao elenco e estão regularizados. Além do zagueiro Joécio, que chega a São Luís nesta quarta-feira.

Desta forma, o Sampaio que tinha apenas 10 atletas disponíveis na rodada passada que teve jogo adiado deverá ter minimamente 17 jogadores para o jogo diante da Ponte Preta. O duelo está marcado para este sábado, às 21h, no Castelão.

Via Globo Esporte – MA