Convenção de Luciano Genésio em Pinheiro é marcada pela presença de deputados desconhecidos, e por funcionários contratados obrigados a irem no evento

Convenção de Luciano Genésio em Pinheiro é marcada pela presença de deputados desconhecidos, e por funcionários contratados obrigados a irem no evento

4 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Nesta quinta-feira (03), aconteceu no estádio Costa Rodrigues em Pinheiro, a convenção de Luciano Genésio que ainda sonha com reeleição mesmo sabendo que é uma missão quase impossível.

O evento foi um verdadeiro fiasco, e contou com a presença apenas de funcionários do município que foram obrigados a se fazerem presentes, além de deputados desconhecidos e sem votos no município.

Um outro destaque é que a convenção foi marcada por crimes eleitorais, devidamente representados na justiça.

O certo é que os funcionários contratados devidamente constrangidos e obrigados, tiveram que ir ao evento de Luciano Genésio e a esposa do deputado Othelino, Ana Paula Lobato candidata a vice na chapa de Genésio.

Genésio vem curtindo o gosto da rejeição popular em Pinheiro, por fazer uma das piores administrações que o município já teve, Luciano está fechando o seu mandado e não construiu absolutamente nada, a sua gestão vem sendo marcada apenas por pinturas de escolas, aumento abusivo na taxa de iluminação pública, desemprego, população fazendo serviço que é de responsabilidade da prefeitura e por aí vai.

Enfim, Luciano Genésio é sabedor que diante do modelo de gestão que faz, jamais seria capaz de se reeleger, o que resta mesmo à Genésio é se abraçar com os seus funcionários para dizer que tem apoio da população.