Entenda porque Pinheiro não merece um segundo governo de Luciano Genésio

Entenda porque Pinheiro não merece um segundo governo de Luciano Genésio

9 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Luciano Genésio filho do ex-prefeito (cassado) Zé Genésio, era uma esperança ao povo de Pinheiro, aliás, ele foi eleito em 2016 vendendo sonhos ao povo da princesa da baixada.

A população chegou a acreditar que Luciano faria uma grande gestão, mas foi só Genésio tomar posse no dia 01 de janeiro de 2017, para então começar o desmantelo. No primeiro ano Luciano nada fez, mais usou o argumento de que estava arrumando a casa, a população parece ter entendido, se bem que um ano todo para organizar uma gestão é muito tempo, mas tudo bem.

Chegou 2018 o povo esperou, esperou e nada, Luciano Genésio nada fez, não construiu nada e a população sempre reclamando da gestão, pois tudo falta, saúde, educação, infraestrutura enfim, tudo esquecido e abandonado. Pra piorar além de Luciano não ter construído nada ele também esqueceu de cuidar do que já tinha, em 2019 o povo de Pinheiro reclamava por melhorias, e ainda tinha expectativa de que Genésio pudesse fazer alguma coisa, mas de novo não fez nada, e ocorre que já estamos nos últimos três meses e 21 dias da gestão de Luciano Genésio, o mandato está acabado, e surgem aquelas perguntas, o que foi construído em Pinheiro na gestão de Luciano Genésio? O que a zona rural recebeu da gestão de Luciano Genésio? As respostas são unânimes, porque nada, absolutamente nada foi feito.

Na sede as ruas esburacadas dão prejuízos a população, pois moradores por muitas vezes tiveram que comprar cimento para taparem buracos de ruas, e na zona rural moradores foram obrigados a comprar piçarra para arrumar estradas, passaram o governo todo fazendo pontes com troncos de palmeiras de babaçu.

Talvez você esteja se perguntando, mas a gestão de Luciano Genésio não recebeu verba para cuidar do povo? Bom, a resposta é muito simples, pois é importante que todos saibam que Luciano foi o prefeito que mais recebeu recursos dentre as últimas gestões que Pinheiro teve, mas acontece que ninguém sabe o que foi feito ou o que está sendo feito com tanto dinheiro, pra se ter uma ideia só do precatório foram mais de 23 milhões de reais, e a única coisa que Genésio fez foi pintar escolas com esse recurso. Para combate à pandemia do coronavírus foram mais de 16 milhões, e a saúde do município é motivo de reclamação todos os dias.

Além das emendas que seus deputados mandaram para Pinheiro, e o dinheiro ninguém viu para onde foi.

Sabe o que fez Luciano Genésio em sua gestão? Fechou o restaurante popular, acabou com a APA, deixou o shopping do povo fechado na maior parte da sua gestão, deixou a nova rodoviária da cidade se deteriorar por falta de reparos, aumentou a taxa de iluminação pública, obrigando os Pinheirenses deixar de comprar alimentos ou até remédio para pagar taxa de iluminação pública, enfim foi mais ou menos isso que Luciano fez e vem fazendo em sua administração.

Aí vem outras perguntas, se ele não fez nada em seu primeiro mandato, ele faria em um próximo? Porque um prefeito que não cuidou do seu povo merece uma reeleição? Com a palavra o povo de Pinheiro.