Juventude x Sampaio – Veja onde acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem

Juventude x Sampaio – Veja onde acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem

9 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Juventude Sampaio abrem os primeiros noventa minutos na luta por uma vaga na grande final do Campeonato Maranhense 2020. As equipes entram em campo na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no estádio Pinheiro, em São Mateus, em duelo de ida da semifinal do Estadual. O ge acompanha a partida em Tempo Real a partir das 15h.

O Poraquê chega na semifinal após ter passado pela segunda fase – uma espécie de repescagem para entrada nas semis. O Juventude eliminou o Pinheiro, após empate fora de casa e vitória em seus domínios.

Do outro lado, o Sampaio chega com a vantagem de jogar a segunda partida em São Luís. O Tricolor foi o segundo colocado na primeira fase e adquiriu passaporte direto até semifinal do Campeonato Maranhense.

Tempo Real: no ge, a partir das 15h

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Juventude – Técnico: Marlon Cutrim

O técnico Marlon Cutrim tem apenas duas baixas para o jogo. O atacante Marciano está lesionado e foi vetado para a partida. Já o centroavante Naôh fez uma cirurgia no braço após uma fratura e não joga mais pelo Estadual.

A novidade deve ser na lateral-direita, já que a equipe tem as voltas de Vivico e Diego Renan, que cumpriram suspensão e brigam pela titularidade na posição. O zagueiro Anderson Alagoano e o volante Victor Salvador, que voltam após lesão e suspensão,respectivamente, também devem retornar a equipe. O Juventude deve ir à campo com Igor, Vivivo (Diego Renan), Anderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Rômulo, Victor Salvador e Alemão; Márcio Diogo, Índio Potiguar e Rafael Gladiador.

Quem está fora: atacantes Marciano e Naôh estão lesionados

Sampaio – Técnico: Léo Condé

O Sampaio não terá três jogadores diante do Juventude por conta de não estarem inscritos na competição. Últimos três reforços da Bolívia Querida, o zagueiro Joécio (que vem sendo titular), o volante Ferreira, que fez reestreia na equipe no segundo tempo do jogo contra o América-MG, e o atacante Pimentinha, que ainda não jogou na nova passagem do clube, estão fora do Estadual.

Condé também não confirmou se irá poupar algum outro atleta para o jogo de sábado, contra o Operário-PR, pela Série B do Brasileiro. Considerando que Léo Condé mandará aquilo que tem de melhor para o jogo o time deve ir à campo com Gustavo, Luís Gustavo, Daniel Felipe, Flávio Boaventura (Paulo Sérgio) e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

Quem está fora: Joécio, Ferreira e Pimentinha não estão inscritos no Maranhense. Além de João Gabriel e Eloir com Covid-19.

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Ranilton Oliveira de Sousa apita a partida, auxiliado por Antônio de Oliveira e Adriana Carvalho O quarto árbitro é o maranhense Maykon Nunes.

Via Globo Esporte MA