Martelo Batido – PSDB indica Professora Damiana Sousa, como candidata a vice-prefeita na chapa de Leonardo Sá em Pinheiro

16 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O PL e o PSDB fizeram uma importante aliança e já passam a marcharem juntos nas eleições deste ano em Pinheiro.

Após a convenção municipal do PL que homologou Leonardo Sá como candidato a prefeito, a população estava na expectativa para saber quem iria compor a vaga de vice na sua chapa.

“Estávamos conversando com a presidência do partido, e já sabíamos que sairia de lá o melhor nome para está lado a lado caminhando conosco nesse projeto muito importante para Pinheiro, a professora Damiana Sousa é uma mulher de muita competência, empreendedora, formada em educação física, especialista em gestão pública, ex-gestora da unidade regional de educação (URE), e tem consigo o respeito, admiração e a simpatia da população Pinheirense” – disse Leonardo Sá.

Leonardo agradeceu também o total apoio do presidente municipal do PSDB, o ex-prefeito Zé Arlindo, Homem que fez uma gestão de muito trabalho e que até hoje é lembrado pelo povo de Pinheiro.

“Seguiremos focados em nosso projeto, e temos a certeza que chegaremos ao nosso maior objetivo que é vê uma cidade melhor para todos os Pinheirenses” finalizou Leonardo Sá