• Leonardo Sá diz que Luciano Genésio, foi um produto falso vendido ao povo de Pinheiro

    O deputado estadual, e pré-candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá, tem percorrido todo o munícipio e levado propostas de mudanças tanto da sede quanto na zona rural.

    Leonardo tem sempre falado em seus discursos que o povo do município de Pinheiro foi traído por um Homem que se dizia salvador da pátria, que é o prefeito Luciano Genésio.

    Luciano vendeu sonhos a população e iludiu a todos com falsas promessas, a sociedade Pinheirense chegou a acreditar que Luciano realmente viria pra fazer a diferença, mais não foi isso que aconteceu.

    No último domingo no povoado Bandeira Branca Leonardo disparou ” Luciano Genésio foi um produto falso vendido ao povo de Pinheiro” Leonardo afirmou que tudo o que Luciano fez em seu governo foi prejudicar a população com o aumento abusivo da taxa de iluminação pública, ” Uma das minhas propostas de campanha é que dia 01 de janeiro de 2021 irei revogar essa taxa de iluminação pública, que é cobrada covardemente das famílias Pinheirense, esse rapaz que aí está sendo prefeito, brinca de administrar e será expulso da prefeitura pelo povo, porque Pinheiro não aceita esse tipo de gestão” – finalizou Leonardo Sá.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍