Leonardo Sá diz que Luciano Genésio, foi um produto falso vendido ao povo de Pinheiro

Leonardo Sá diz que Luciano Genésio, foi um produto falso vendido ao povo de Pinheiro

24 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O deputado estadual, e pré-candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá, tem percorrido todo o munícipio e levado propostas de mudanças tanto da sede quanto na zona rural.

Leonardo tem sempre falado em seus discursos que o povo do município de Pinheiro foi traído por um Homem que se dizia salvador da pátria, que é o prefeito Luciano Genésio.

Luciano vendeu sonhos a população e iludiu a todos com falsas promessas, a sociedade Pinheirense chegou a acreditar que Luciano realmente viria pra fazer a diferença, mais não foi isso que aconteceu.

No último domingo no povoado Bandeira Branca Leonardo disparou ” Luciano Genésio foi um produto falso vendido ao povo de Pinheiro” Leonardo afirmou que tudo o que Luciano fez em seu governo foi prejudicar a população com o aumento abusivo da taxa de iluminação pública, ” Uma das minhas propostas de campanha é que dia 01 de janeiro de 2021 irei revogar essa taxa de iluminação pública, que é cobrada covardemente das famílias Pinheirense, esse rapaz que aí está sendo prefeito, brinca de administrar e será expulso da prefeitura pelo povo, porque Pinheiro não aceita esse tipo de gestão” – finalizou Leonardo Sá.