• Médico confirma uma morte, seis pessoas em estado grave e três resgatados pelos bombeiros

    O Blog Diego Emir teve acesso as primeiros informações de vítimas do acidente do supermercado Mateus da curva do 90. De acordo com um médico do Samu que está no local, uma morte foi confirmada, outros seis pessoas já foram resgatadas em estado grave e outras três pessoas já socorridas estão fora de perigo. Todos foram resgatados pelos bombeiros.

    Os pacientes graves vão ser levados para os hospitais Socorrão I e II, assim como podem ser levados para o Hospital de Traumatologia do governo estadual. Os funcionários do Mateus feridos devem ser levados ao Hospital Guarás.

    O diretor do ICRIM, Robson Mourão, informou que o órgão ainda não foi chamado para a ocorrência, portanto ele não confirma nenhuma morte até o momento.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍