Condé avalia partida do Sampaio contra o CSA – “Vitória importante contra um grande adversário”

A vitória sobre o CSA por 1 a 0 na tarde deste sábado deu ao Sampaio, ainda mais fôlego para continuar buscando a fuga da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Rendeu também, boas avaliações do técnico Léo Condé, que reconheceu o desempenho consistente da equipe no triunfo diante dos alagoanos, mesmo com o desgaste visível dos últimos compromissos.

– Fizemos o jogo que tínhamos que fazer. Entramos forte, pressionando eles. Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais. No segundo tempo já esperávamos uma pressão deles. Mas suportamos bem. O desgaste nosso também tem sido elevado, por conta dos últimos compromissos, envolvendo também o Estadual. Mas é comemorar uma vitória importante contra um grande adversário – avaliou.

Além de enaltecer o adversário, Condé destacou o equilíbrio da Série B. E pontuou também a qualidade e investimento do CSA.

– Uma competição muito difícil e equilibrada, com os times de baixo da tabela vencendo outros que estão na ponta da tabela. Então vai ser sempre uma competição muito difícil. Hoje enfrentamos um grande adversário, com um investimento muito alto, com jogadores com experiência de Série A, Márcio Araújo… Pimpão…

O próximo compromisso do Sampaio do técnico Léo Condé será contra o Cruzeiro, adversário direto na briga para sair da zona da degola. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (8), às 20h, no Mineirão.
Via – Globo Esporte MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *