Idoso de 79 anos está desaparecido a mais de 24 horas, no povoado Maranhãozinho dos Teixeiras zona rural de Pinheiro

Idoso de 79 anos está desaparecido a mais de 24 horas, no povoado Maranhãozinho dos Teixeiras zona rural de Pinheiro

9 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

A família de Patrocínio Ribeiro de 79 anos, entrou em contato com a redação do blog para informar que o idoso está desaparecido desde ontem as 8 horas da manhã, o idoso havia tomado o seu mingau de rotina e logo em seguida sumiu.

Os familiares acreditam que ele esteja perdido em uma mata que fica por trás de sua residência, no povoado Maranhãozinho dos Teixeiras na zona rural do município de Pinheiro.

A informação é de que o local é de difícil acesso, mesmo assim varias buscas já foram realizadas por moradores da região, mais ainda não obtiveram êxito e o idoso continua desaparecido.

A família teria procurado o corpo de bombeiro, e foi orientada a registrar um boletim de ocorrências (B.O), apresentar na instituição e somente depois de 48 horas do desaparecimento é que o corpo de bombeiros poderia dá início às buscas.

Todos os familiares, amigos e conhecidos estão muito preocupados com o desaparecimento de Patrocínio Ribeiro, eles fazem um apelo para que o corpo de bombeiro possa está acompanhando de perto a situação em caráter de urgência, nas buscas pelo idoso.