Sampaio tem mudança na defesa e dúvida no ataque para enfrentar o Botafogo-SP

Sampaio tem mudança na defesa e dúvida no ataque para enfrentar o Botafogo-SP

9 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

Depois da boa vitória sobre o Cruzeiro na última quinta-feira e a saída da zona de rebaixamento o Sampaio se volta para um novo desafio direto na parte de baixo da tabela. A equipe tricolor recebe neste domingo o Botafogo-SP e já sabe enumera com quem poderá contar.

Como desfalque certo o Sampaio já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Luís Gustavo, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. Em seu lugar disputam posição Joazi e Diego Tavares.

O clube ainda tem esperança de contar com o atacante Gustavo Ramos, que vem se recuperando de uma lesão muscular e tem chances remotas de ir para o jogo. O jogador passará por testes até momentos antes da partida e Roney, que fez inclusive gol diante do Cruzeiro na rodada passada, tem sido a opção direta e tem mais chances de permanecer.

Roney fez gol na vitória sobre o Cruzeiro ao substituir Gustavo Ramos — Foto: Divulgação/Mineirão

A equipe boliviana realiza treinamento na tarde deste sábado, no CT do clube, quando o técnico Léo Condé definirá o time titular. A provável formação para o duelo tem Gustavo; Diego Tavares (Joazi), Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney (Gustavo Ramos), Pimentinha e Caio Dantas.

A partida entre Sampaio e Botafogo-SP será neste domingo, às 20h30, no Castelão. Com 14 pontos cada no Brasileirão, as equipes ocupam a 15ª e 16ª posição respectivamente.

Via – Globo Esporte MA