A Câmara Municipal de Pinheiro será composta a partir do dia 01 de janeiro do próximo ano, por 17 vereadores. Do pleito atual seis vereadores não conseguiram reeleição, Beto de Ribão (MDB), Oziel Menezes (MDB), Valter Soares (PL), João Moraes (PP) Capadinho (PDT), Paulinho enfermeiro (PDT).
A Câmara municipal ganhou oito novos nomes para trabalharem ao lado dos nove que se reelegeram, sendo 13 da base do prefeito reeleito Luciano Genésio e 4 da oposição.
A disputa pela presidência da Câmara para o biênio 2021/2022 já começou, e segundo fontes ligadas ao blog, a atual presidente Elizeu de Tantan estará novamente na disputa, e terá a concorrência dos vereadores Lucas do Beiradão, Selma da colônia, Herasmo Leite, Alessandro Montenegro e Edinildo Rodrigues.
A disputa promete ser bastante acirrada, é esperar pra vê, o certo é que as articulações já estão acontecendo a todo vapor.