Vereador Jaelson Araújo solicita que prefeitura de Pinheiro recupere o campo de Futebol, e construa uma unidade do CRAS no Povoado Paraíso

Vereador Jaelson Araújo solicita que prefeitura de Pinheiro recupere o campo de Futebol, e construa uma unidade do CRAS no Povoado Paraíso

4 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

O Vereador Jaelson Araújo (PL), começa o seu mandato já solicitando ao prefeito de Pinheiro através de requerimento, melhorias para o povoado Paraíso.

A primeira indicação do parlamentar pede a recuperação do campo de futebol da localidade, segundo o vereador os desportistas o procuraram para pedir que a cobrança de melhoria fosse feita, se faz necessário a reforma do alambrado ao redor do campo, colocação de grama, recuperação dos vestiários, recuperação de toda a rede de iluminação, enfim que seja feita uma reforma geral no campo de futebol para melhor o lazer da população.

Uma outra importante indicação feita pelo vereador, pede a gestão municipal que seja construído no povoado Paraíso um posto do Centro de Referência de Assistencia Social (CRAS).

O CRAS é um órgão determinante para que viabilize de forma descentralizada o acesso aos direitos sócio assistenciais. O CRAS ainda deve ser instalado prioritariamente em locaias de maior concentrações de famílias em situação de vulnerabilidade, e de famílias com renda minima, como é o caso do povoado Paraíso que se encaixa perfeitamente para receber um CRAS, pois é uma área comunitária central que abrange outras comunidades, ou seja áreas de maior convergência populacional.

Jaelson Araújo disse que espera ter as suas solicitações atendidas pela gestão, pois todas são importantes para a população, e que todo o município sera beneficiado com com o seu trabalho quanto vereador.

Veja os requerimentos apresentados ao poder público: