Pinheiro segura pressão do São José e estreia com vitória no Maranhense

Pinheiro segura pressão do São José e estreia com vitória no Maranhense

22 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

Pinheiro e São José fizeram o segundo duelo deste sábado, válido pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Jogando em casa, no Costa Rodrigues, o Búfalo da Baixada bateu o Peixe Pedra por 1 a 0 e garantiu ao menos um lugar no pelotão da frente ao fim da rodada.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Magrão. A jogada saiu após cobrança de falta de Leandro da intermediária. Laert espalmou a primeira tentativa. Na sequência, Abuda tentou marca aproveitando o rebote, mas Laert apareceu para evitar novamente. Na segunda sobra, Magrão apareceu livre para chutar forte e sem chances para uma reação do arqueiro do São José.

Com o resultado, o Pinheiro soma três pontos e assume a vice-liderança provisória. O Búfalo aguarda outros dois jogos para saber se continua na posição, mas de qualquer forma, o triunfo garante o time ao menos na quarta colocação. Assim como o Bacabal, o São José inicia a competição largando atrás.

Na próxima rodada, o Pinheiro visita o Bacabal, na quarta-feira, em São Mateus-MA. Já o São José visita o Sampaio Corrêa, na próxima terça, no Castelão, em São Luís.

Globoesporte/Ma