PAC enfrenta o Bacabal fora de casa nesta quarta-feira (24), e busca sua segunda vitória no Maranhense

PAC enfrenta o Bacabal fora de casa nesta quarta-feira (24), e busca sua segunda vitória no Maranhense

24 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

Em situações bem diferentes, Bacabal e Pinheiro se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, as 15h30 desta quarta-feira (24), no Pinheirão. O jogo com mando de campo do BEC segue em São Mateus por conta dos problemas estruturais do Correão, em Bacabal.

Enquanto o Bacabal passa por problemas no começo da competição, como a saída de técnico e pressão da torcida, o Pinheiro quer confirmar a boa arrancada na competição com mais uma vitória.

Bacabal – Técnico: Roberto Baresi

 

Tentando resolver uma crise financeira e administrativa, o Bacabal chega para este segundo jogo com mudança na comissão técnica. Rildo Ramos pediu pra sair após a derrota, por 4 a 0, para o Sampaio e Roberto Baresi assume de forma interina para este jogo, enquanto a diretoria tenta fechar com o novo treinador.

Provável time titular: Yuri; Marcos Paulo, Ney, Paulo e Walace; Baiano, Nilton, Moraes, Selton e Sidy; Rafael Lucas.

Pinheiro – Técnico: João Carlos Ângelo

 

O Pinheiro quer manter o ritmo e busca a segunda vitória na competição, no primeiro jogo fora de casa. O técnico João Carlos Ângelo não deve mexer tanto na equipe e a principal questão é se Márcio Diogo começa como titular ou segue como opção no banco de reservas.

Provável time titular: Adilson; Robson, Magrão, Pedrão e Esquerdinha; Joel, Peterson, Leandro Canhoto e Alexandro; Abuda e Vinicíus Paquetá.

Arbitragem

 

Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Assistentes: 
Ivanildo Gonçalves da Silva e Geovane Silva Sousa
Quarto árbitro: 
Josenildo de Assis Pereira

Por Globo esporte/MA