Na tribuna da Câmara, vereador William Vieira denuncia caos na infraestrutura do residencial Bom Viver em Pinheiro

Na tribuna da Câmara, vereador William Vieira denuncia caos na infraestrutura do residencial Bom Viver em Pinheiro

23 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

O vereador Willian Vieira da TV (PP), usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (23), para denunciar a precariedade que se encontram as ruas do residencial Bom Viver em Pinheiro.

O vereador chama a atenção do prefeito e do secretário de infraestrutura e diz já ter apresentado ao poder público, indicações pedindo melhorias das ruas, em especial rua 8, rua 9 e rua 11 que estão intrafegáveis.

O paramentar diz entender que o período chuvoso atrapalha, mais diz que como vereador vem sendo cobrado todos os dias, pois os moradores estão impossibilitados de saírem de suas casas, isso porque a prefeitura não toma uma providência.

O vereador afirma que já por várias vezes entrou em contato com o secretário de infraestrutura do Município, para que pelo menos colocasse nas ruas algumas carradas de piçarra para assim amenizar o sofrimento dos Moradores.

“Dizer que naquele residencial moram pessoas dignas que merecem a nossa atenção e merecem o nosso respeito, então mais uma vez pedir ao excelentíssimo prefeito João Luciano e ao secretário de infraestrutura Fernando Genésio, que não somente dê uma olhada com carinho, mais que possam solucionar, que possam resolver aquela situação, muito se fala porque o residencial Bom Viver é invasão, pessoas sem lugar para morar sem lugar para viver se apossaram daquelas casas e merecem serem assistidas pelo poder público” disse o vereador Willian Vieira da TV.

O vereador Riba do Bom Viver (PL), parabenizou a atitude do vereador Willian Vieira por fazer a denúncia e mostrar que é diferente dos outros, que também fazem parte da base aliada do prefeito mais não fazem esse tipo de denúncia.