Pedro do Rosário – Acompanhado da sua comitiva, prefeito Toca Serra visita escola do povoado Santa Tereza

Nesta terça-feira (04), o Prefeito Toca Serra visitou a Escola Municipal do Povoado Santa Tereza, onde acompanhou de perto o funcionamento da escola e o cotidiano dos alunos. Ainda durante a visita, o Prefeito, que esteve acompanhado da secretária de educação do município, Suely Lobato, da Coordenadora de Educação, Lizier Lobato, Secretário de Administração, Jailson dos Santos e demais membros da equipe de governo, vistoriou todo o prédio para realizar futuras melhorias.

O Prefeito Toca Serra anunciou que fará uma série de visitas aos prédios públicos da sede e da zona rural para estreitar ainda mais o relacionamento com os colaboradores públicos municipais, valorizando o trabalhador, e como forma de perceber quais as reais necessidades de cada setor que compõe a administração pública do município.

A ação de hoje recebeu o nome de “diálogo com os professores e servidores públicos municipais”, um reflexo do comprometimento da atual gestão com a população.

“Fico feliz em poder estar hoje aqui em Santa Tereza, acompanhei os trabalhos que o corpo docente vem desempenhando, vi de perto a estrutura da escola, identifiquei aonde podemos melhorar e agora é tomar as providência, pretendo fazer essa visita com frequência quero andar em todo o território do município, entendo que dessa forma é que podemos governar para o povo” disse o prefeito Toca Serra para o blog Diário da Baixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *