• Abertura do campeonato Vereador Riba do Bom Viver no povoado Campo Novo da Chapada, é sucesso absoluto de público

    No último sábado (23), aconteceu a abertura do campeonato de futebol masculino vereador Riba do Bom Viver, no povoado Campo Novo da Chapada.

    Todos os times da região da Chapada estão participando do campeonato, e os desportistas estão felizes com o empenho e dedicação do vereador Riba do Bom Viver, em apoiar o futebol amador.

    O vereador Riba já realizou esse campeonato por outras vezes, e obteve o mesmo sucesso.

    Um torneio envolvendo todas as equipes, marcou a abertura deste sábado, na ocasião o time de Barros foi o campeão do torneio. Na oportunidade também aconteceu o sorteio para a definição dos confrontos, a partir do próximo sábado a bola irá rolar, com duas partidas por final de semana.

    O público compareceu em peso para prestigiar a abertura. O vereador premiou as equipes com entregas de bolas.

    Em seu discurso o vereador Riba falou da importância em poder realizar mais uma vez o campeonato, veja:

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍