Cruzada evangelística e culto em ação de graças, fecham nesta sexta-feira (19), a programação dos 27 anos de Porto Rico do Maranhão

19 de novembro de 2021 0 Por Daniel Santos

Nesta sexta-feira (19), estará acontecendo o encerramento das programações pelos 27 anos de emancipação política do Município de Porto Rico do Maranhão, e uma grande cruzada evangelística com um culto de ação de graças, será realizado para fechar a programação.

O evento terá início logo no começo da noite, na avenida principal da cidade, e terá como preletor o pastor Gilmar Santos, que é pastor presidente da convenção nacional de igrejas e ministérios, das assembleias de Deus Cristo para todos. O pastor presidente da assembleia de Deus Cristo para todos, Siclay Carvalho também fará parte da programação, e as cantoras Rhamilly Aragão, e Lucely Uchôa ficarão responsáveis por comandarem o vocal do evento com grandes shows.

O evento está sendo organizado pela igreja assembléia de Deus Cristo para todos Ministério Peniel, juntamente com a prefeitura do Município.

Em conversa com o blog, o prefeito Aldo Brown disse que esse será um grande evento, e lançou o convite para todos participarem dessa grande programação.

“Decidimos fechar as festividades aniversário da nossa cidade com esse grande evento evangélico, e fica aqui estendido o convite para que toda a população de Porto Rico do Maranhão participe conosco, é hoje na avenida principal da nossa cidade e esperamos a todos” disse o prefeito Aldo Brown.