Por solicitação da prefeita Fechinha, Município de Central do Maranhão será contemplado com escola de tempo integral

Uma reunião em São Luis com o Vice Governador Carlos Bradão, o Secretário da Educação Felipe Camarão a prefeita Fechinha confirmou a notícia de que Central, atendendo pedido da prefeita feito ao Governo do Maranhão, foi contemplada no Programa Escola Digna com uma Escola de Tempo Integral.

A boa notícia foi dada pelo Vice Governador Carlos Brandão que confirmou também que Central será contemplado com benefícios importantes no ano que vem. Com a inauguração da Ponte, Central deve se preparar para o grande fluxo de pessoas que deverão passar, pernoitar ou se utilizar dos serviços que deverão ser oferecidos, disse o vice governador.

 

 

Acompanhada do Secretário da Educação profesdor Jubenilson Santos Castro e do secretário Adjunto Abílio Jorge, a prefeita agradeceu ao Vice Governador e ao Secretário e ressaltou a importância dessa Escola para os jovens de Central que atenderá uma demanda grande de jovens com boa educação, orientação técnica  e alimentação de qualidade. É o nosso município se transformando e vivendo Graças a Deus com ajuda do povo e de parceiros importantes, uma nova historia. Disse a prefeita Fechinha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *