• dezembro 7, 2021

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, vem a público agradecer ao deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, à deputada estadual, Detinha, e toda a sua família, pela acolhida, empenho, companheirismo e liberdade de escolhas no Partido Liberal.

    Ressalta ainda que o presidente do PL-MA, Josimar de Maranhãozinho, é um grande político, que vem desempenhando um papel fundamental para o crescimento e fortalecimento do partido, que mais cresceu, nos últimos tempos, no Estado.

    Deseja sorte aos projetos deste grande líder e seus apoiadores, não sendo um adeus ao partido e a parceria política, apenas um até logo, para projetos futuros. O reconhecimento, admiração e amizade continuam.

    Mas a decisão tomada por Leonardo Sá, juntamente com sua família e grupo político que o apoiam, foi de continuar na base do governo do Maranhão, em que está desde o início com o governador, Flávio Dino, acatando assim, a indicação do atual vice-governador, Carlos Brandão, para candidato a governador nas eleições de 2022.

    Veja o vídeo:

    São Luís, 07 de dezembro de 2021.

    Nesta terça-feira (07), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), declarou em suas redes sociais oficiais, apoio ao atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), para candidato a governador nas eleições de 2022. A reunião para formalização deste ato aconteceu no Palácio do Leões, na tarde de segunda-feira (06).

    Durante sete anos o parlamentar esteve na base governista, apoiando o governador, Flávio Dino (PSB), em sua gestão de forma democrática, auxiliando e aprovando proposituras pertinentes ao desenvolvimento do Estado e em prol do bem-estar dos maranhenses, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA).

    No atual cenário político nacional e estadual, Leonardo Sá continuará o caminho que avalia ser o melhor para a população maranhense, e não admite mudar o posicionamento político apenas por questões meramente eleitoreiras.

    “Leonardo sempre foi um deputado aliado do governo, sempre votou a favor dos projetos do governo, que são para levar benefícios à população. E ele conhece muito bem a Baixada, sabe das demandas e necessidades da região. Com certeza de grande importância a participação dele para a continuidade de nosso projeto em prol do Maranhão”, declarou Brandão.

    “Ao longo de todos estes anos e das duas eleições passadas apoiei o governador Flávio Dino. E o caminho natural é seguir a indicação dele para candidato a governador em 2022. Brandão é um amigo e companheiro de longa data, e darei continuidade, sendo deputado da base do governo, alinhado ao projeto dele”, declarou Leonardo Sá.

    Veja o vídeo:

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍