• dezembro 22, 2021

    A prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão por meio da secretaria de saúde, realizou uma grande programação no povoado Remanso, que envolveu um grande número de pessoas.

    A ação do Dezembro Vermelho contou com palestras educativas com a equipe da saúde, aula de zumba na quadra e sorteio de brindes para a população presente.

    O evento contou com a presença da secretária de saúde Adnelia Gonçalves, da secretária de assistência social Jaqueline Luz e do vice-prefeito do Município Zequinha.

    O Dezembro Vermelho é o mês de combate e prevenção ao HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, e a prefeitura vem trabalhando a conscientização por meio de palestras.

    O evento no povoado Remanso superou todas as expectativas e teve um resultado positivo, segundo a secretária de saúde Adnelia Gonçalves.

    A prefeitura de Porto Rico do Maranhão, realizou uma linda festa de confraternização dos servidores do Município. Um momento de lazer para aqueles que se esforçam durante todo o ano para o bom funcionamento da cidade, aqueles que se dedicaram para dar o seu melhor na sua função.

    Na programação houve sorteios de brindes, queimas de fogos e um jantar especial ao som da boa música, por conta da Banda Pimenta e Banda, uma noite agradável de confraternização entre todos.

    O prefeito Aldo Brown e todos os membros do governo, vereadores da base aliada, estiveram fazendo parte da programação.

    O prefeito agradeceu a colaboração e o esforço de todos, que se dedicam dia após dia para realização de uma gestão cada vez mais voltada para atender a população, por fim foram proferidas mensagens de Feliz Natal e de um próspero Ano Novo.

    Em nota de repúdio contra tudo que tem sofrido com maldades, perseguições e demissões, servidores da Saúde de Pinheiro veem a público denunciar maldades e a falta de respeito contra profissionais que atuam nos hospitais, nos postos de saúde e no CEMP. Veja a nota.

    “Sim sr. Prefeito Luciano Genésio, quantos meses, do recebimento do seu cargo, o sr já ficou sem receber o seu salário?  Este, que aliás, nós, cidadãos Pinheirenses, lhe conferimos, numa perspectiva de reciprocidade. O sr. já ficou algum mês sem saber se  quita os débitos para voltar a ter crédito ou se alimenta? Com todo respeito ao seu posicionamento e todo repúdio à sua  administração, nas representações das secretarias de saúde e educação, recorremos à este veículo para que o sr se pronuncie em relação aos NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS. Sabendo que é de sua ciência,  que reivindicamos o que é nosso por direito e suor. 

    Com desrespeito, somos demitidos e readmitidos nessa politicagem sórdida em que cidadãs e cidadãos, precisam se submeter à humilhações por parte dos secretários, como se fossem eles quem elegemos para nos representar.

    É um viés de arrogância, pretensão e, principalmente ganância e incompetência. 

    O sr é cego ou conivente? Em sua consciência, é justo esse descaso, esse desmérito?

    Se o sr não sabe, temos família, assim como os senhores.  Filhos que precisam ser alimentados, vestidos e calçados. E, mesmo que não tenhamos familiares, é da nossa CIDADANIA o direito ao trabalho e a remuneração pelo mesmo, isso é DIGNIDADE. Talvez os senhores não saibam disso,  já que usurpam inescrupulosamente,  esse bem de quem lhe conferiu esse poder: OS CONTRATADOS.

    Mandatos acabam, eleitores não”.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍