Moto Club e Pinheiro farão amistoso nesta sexta-feira (30), no Castelão


O Moto Club acertou com o Pinheiro um jogo amistoso na sexta-feira (30). Ambos os times vão jogar o Campeonato Maranhense, mas estão em grupos diferentes. A partida amistosa será 15h30 em local a ser confirmado. O Rubro-Negro, como anfitrião, está tentando o Estádio Castelão.

O jogo vai ser à tarde por conta da logística do Pinheiro, que deve voltar ainda à noite do mesmo dia para a Baixada Maranhense.

> Veja a tabela do Campeonato Maranhense 2023

Questões sobre venda de ingressos e outros detalhes devem ser divulgadas pelo Moto apenas quando concluírem as negociações para o local do jogo.

O Moto estreia na temporada no dia 5 de janeiro, contra o América-RN, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, na Arena das Dunas, em Natal. O Pinheiro estreia no Campeonato Maranhense, em jogo marcado para o dia 11 de janeiro, contra o Chapadinha, em local a ser confirmado.

Por Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *